segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Os dez tópicos que impede o Batismo com O Espírito Santo.

1º Preocupar-se em falar em línguas estranhas:
- O Batismo com O Espírito Santo não é apenas o falar em línguas estranhas, ou seja, aquele que não se preocupa em receber O Espírito Santo mais em falar em línguas, tão cedo vai ser batizado. Pois O Espírito Santo não é só o falar em línguas mas também os frutos e a tamanha alegria que todos que estão ao seu redor e derredor é obrigado a ver o semblante de Deus em você. "Busca-me-eis e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração." (Jeremias: 29, 13).

2º Preocupação com a salvação dos familiares ou outras pessoas na hora do louvor:
- Para buscar O Espírito Santo é necessário nos desligarmos de tudo esquecer absolutamente todas as coisas e pessoas. Aqueles que na hora da busca fica pedindo por familiares, amigos, etc... nunca vai recebe-Ló. Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? (Marcos: 8.36). O Espírito Santo é salvação, então quem O busca, O recebe e quem O recebe garanti a sua salvação.

3º Pedidos de bençãos materiais apresentados na hora do louvor:
- Como eu disse anteriormente na hora da busca ao Espírito Santo, devemos realmente nos desligarmos de completamente tudo, nunca você O receberá se misturar as coisas. "Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças, este é o primeiro mandamento." (Marcos: 12.30). Ele tem que ser prioridade na sua vida, Ele tem que ser o primeiro no seu coração. Deus é o dono de toda a prata e de todo o ouro e quem quiser primeiramente coisas materiais, jamais será um vencedor, porque O Espírito Santo é a base a coluna Central. Então, quem O tem na da o falta.

4º Falta de arrependimento sincero:
- Não adianta querer enganar a Deus, afinal Ele nos conhece mais do que nos mesmos e não é só dizer: "Deus eu me arrependo dos meus pecados". Não! é com todas as suas forças se humilhar diante Dele e reconhecer que sem o perdão Dele você não é nada. É rasgar o teu coração, e de toda a sua alma você se arrepender de fato e de verdade, mas sempre sendo sincero, desabafar é realmente se humilhar, humilhar essa é a palavra-chave porque os humilhados serão exaltados.

5º Mágoas no coração contra alguém:
- Assim como ninguém bebe água limpa num copo sujo, jamais O Espírito Santo entrará no coração cheio de mágoas, ressentimentos, toda e qualquer impureza que há. Na oração do Pai nosso o Senhor Jesus ensina: "Perdoai as ofensas dos homens assim como o Pai perdoa a vós." (Mateus: 6.14). O que Jesus quer dizer ai, que se você não perdoar o que alguém fez contra você de maneira alguma Ele vai te perdoar, ai você diz: "Mas Deus é bonzinho""Ele me perdoa", não se engane Ele deixou isso bem claro no segundo mandamento "Amarás o teu próximo como a ti mesmo." (Mateus: 22.39). Então aquele que não perdoa não é digno Dele.

6º Vaidade pessoal:
- Há quem queira receber O Espírito Santo, só por que outros receberão, Há quem diga"Mas fulano chegou faz uma semana e já tem o Espírito Santo, não eu tenho que te-Lo pois já tenho vinte anos de igreja".
Isso é vaidade, orgulho, ambição, jamais Ele contará com aqueles que usam o tempo de igreja para recebe-Lo ou então para mostrar ao homem que é batizada. Não! O Espírito Santo está a procura de servos com o coração limpo que não só o queira mais deseje-O de todo o coração, que tenha cede e fome Dele. O Espírito Santo não está procurando em tempo de igreja, ou, se beltrano, fulano, ciclano chegou ontem ou a uma semana, Ele está vendo quem O busca com cede, Jesus disse: Quem tem cede de Mim venha e beba-Me.

7º Medo de receber um espírito imundo ao invés do Espírito Santo:
- Primeiro que Deus não entra no coração de um duvidoso, pois Ele deixa isso bem claro na Palavra Dele "os medrosos e covardes não herdaram o Reino dos Céus". Então quem fica com medo e/ou dúvida de receber espíritos imundos no lugar do Espírito Santo com certeza receberá um espírito sujo porque Deus não trabalha com insegurança, mas com a fé: fé é a convicção do que não se ver, e a certeza do que se espera. Então quem não vai com fé busca-Lo de maneira nenhuma O receberá. Porque O Espírito Santo é certeza jamais dúvida.
Se com fé você O buscar,pela fé O receberá.

8º Dúvidas quanto ao estar em condições do Espírito Santo:
- Está com dúvidas quanto ao estar na condição do Espírito Santo é ser emotiva, é pensar que é batizada com O Espírito Santo, mas na verdade está sendo enganada. Porque quando está na Igreja com aquele fundo musical lindo, falando aleluia, glória a Deus, eu te amo, e quando está fora da Igreja volta novamente a xingar, a beber, fumar enfim... volta a fazer tudo de errado e transmite uma péssima conduta, essa pessoa está sendo enganada, porque O Espírito Santo é frutos bons e certos não errados.

9º Falta de libertação total:
- Assim como nós temos que lutar dia após dia para garantir a nossa salvação a mesma coisa é com a nossa libertação temos que conquista-lá dia-a-dia, porque somos humanos e estamos sujeito a falhas e muitas falhas e tá ai a necessidade de buscar uma comunhão íntima com Deus quando cometemos algum erro é preciso recorrer a Ele e pedir perdão imediatamente. Por que se não no lugar do Espírito Santo você pode receber um outro espírito o enganador.
Então daí a importância de buscarmos a nossa libertação total e completa constantemente em seguida o Espírito Santo. Aquele que não busca a sua libertação total e completa dia após dia corre um sério risco de ser enganado(a).

10º Pecado não confessado ou sentimento de culpa:
- Deus nos conhece mais do que á nos mesmos e antes de falarmos uma só palavra Ele já sabe o que iremos dizer. Ai você diz: "há eu não preciso falar com Deus ele já sabe o que eu vou dizer". É aí que você se engana, Deus quer que você seja sincero e confesse todo e qualquer erro que você cometeu, que você desabafe totalmente, que você confesse de fato o que você fez, exemplo. Deus eu fiz isso, isso e isso por favor me perdoa eu te peço de todo o meu coração; e todo o peso que ficar te acusando e te culpando todo esse sentimento acusador é tudo obra do diabo e sempre em que esses pensamentos vierem a tona você vai dizer: diabo pra você não tem mais jeito mas para mim tem e peça a Deus com toda a fé para tirar qualquer acusação, converse com Deus como o seu melhor Amigo, desabafe pois Ele disse: "Vinde-a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei" (Mateus: 10.28)

O Espírito Santo é a garantia da verdadeira mudança só quem O tem pode explicar.

na fé.

8 comentários:

  1. q meu deus seja louva de todo coração.todos somos pecadores e devemos buscar o perdão de deus.ja tive oportunidade de receber o espirito santo mas n quis e agora estou a qui louvando o meu senhor. aqui quem fala sou eu um menino de 11anos buscando o espirito santo de deus.amem q JESUS CRISTO venha nos buscar aleluameu senhor JESUS.amém

    ResponderExcluir
  2. bom já tive tbm a oportunidade de receber o espirito santo ,mais já q eu tinha mt medo ,e ficava pensado o que as pessoas ia pensa de mim,naum fui batizado e hj me arrependo mt por ter deixado passar .. agora louvado pra ter essa nova chance..

    ResponderExcluir
  3. E muita maravilhoso ter o espirito santos e os dons de deus ele nos cuida de nois e nos dar ensinarnento de disirni algos

    ResponderExcluir
  4. O espirito de deus nos ensina a caminhar e tem os seus dons palavra. Revelacao. Pra curar rspulsar demonios e eo nosso consolador jesus esta com nosco

    ResponderExcluir
  5. O ESPÍRITO SANTO de Deus é maravilhoso... ,
    lindo tbm é ver esses jovens que tiveram a oportunidade e por seus motivos não permitiram ser batizados....
    Mais que agora estão arrependidos e desejam em seu coração se entregar e viver esse sobrenatural com Deus. ..
    Atos 2; 38-39
    Creiam e continuem louvando, adorando e buscando..
    Lc:11; 9 ao 13
    Peçam ja crendo que irás receber

    Amém que Jesus Cristo o salvador possam lhes abençoar e tbm a este blog cada vez mais.... que a paz do Senhor jesus cristo estejam em vossos corações

    ResponderExcluir
  6. Eu me chamo Hildeberto,tenho 35 anos,sou de olho d'agua das Cunhãs-MA ir se não estou enganado vir que foi colocado no final do estudo um vesículo que se encontra em(Mateus 11:28 mais foi enformado Mateus 10:28 onde está escrito e não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma;temei,antes,aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo. Me desculpa mais vcs podem me explicar se é um erro?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...