terça-feira, 30 de agosto de 2011

A Obra de Deus

A Obra para muitos é algo tão difícil, um tijolo em cima do outro que nisso forma-se um muro ou um fardo pesadíssimo. Mas para os que veem pela fé é algo gratificante, glorioso é realmente maravilhoso "particularmente é bom demais =)".
Como diz a Palavra de Deus: "São muitos os que são chamados, porém poucos são os escolhidos." (Mateus: 22. 14) Mas porque será isso? Muitos vão baseado numa fé pirata, ilusionista, ou seja, vão com pura emoção que por sua vez emoção é sentimento, e os sentimentos impedem de vermos além dos nossos olhos carnais. A pessoa que não é de fato nascida de Deus ela fica na Obra um tempo, dois tempos e até mais um pouco, mas com certeza cedo ou tarde ela vai cair, pois é impossível o carnal, vencer espíritos.
Jesus disse: "É grande a ceará, mas poucos são os trabalhadores." (Lucas: 10. 02). E porque isso? Porque são realmente pouquíssimos os que tem se dado inteiramente para fazer a vontade de Deus, e esses sim são nascidos de Deus, e permanece de pé e na fé, não importa o lugar, a hora ou quem esteja olhando ele ou ela faz a diferença.
Deus conta com todos e quer usar todos, mas há aqueles que entram na Obra apenas para ocupar um cargo ou para ser somados, outros entram com certeza querendo crescer na Obra, mas apenas com um só foco e objetivo: glorificar a Deus, ser mais usado e ganhar almas. esses estão realmente dispostos a servi-Lo conforme a vontade Dele e querendo ou não Deus é obrigado a honrar a você.
"Deus não escolhe os capacitados, mas sim Ele capacita os escolhidos." na fé, Cleide Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...