quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Criança, aos Meus olhos


Crianças são tão inocentes; delicadas; sinceras e acima de tudo puríssimas. Sempre que elas cometem algum erro ou faz alguma bobagem, e com aquilo recebe reclamações, elas sempre procuram não fazer novamente, pois aprende que aquilo é errado. O desejo delas é agradar a mamãe, ao papai, ao irmão, a irmã... pra que pelo menos ganhe um sorriso ou algo em forma de gratidão.

Mas porque quando as mesmas crescem são motivos de infelicidades para muitos ? Talvez, seja a falta de exemplos, influência de pessoas próximas, ódio, magoa ou raiva de algo ou de alguém, entre diversas outras coisas.

Mas nos tivemos o maior e melhor exemplo que qualquer um de nos podemos ser: O do Senhor Jesus. Ele veio ao mundo em forma humana e andou, falou, sentou, agiu... da forma mas perfeita & pura que nos podemos imaginar, passou pelas mas diversas tentações e tribulações que nenhum de nos passamos. E ainda assim nos achamos incapazes de ser "perfeitos" para Ele, sendo que ainda assim tivemos um exemplo desses vivo!

Somos todos crianças aos olhos do nosso Pai Celestial (nosso Criador), Ele nos criou com a mas pura idéia de nos fazer felizes e realizados com Ele, mas muitos tem deixado essa idéia magnífica de lado e tem se auto-destruído por deixarem esse Pai. Há muitas crianças que por não seguirem os conselhos de seus pais se dão de mal e quebram a cara, e assim também tem sido com muitos de nos, que por deixar de dar ouvidos a voz preciosa de Deus e aos Seus conselhos que tem nos dado, acabamos que por nossa culpa nos fazendo infelizes.

Ainda assim podemos mudar nossas vidas e o rumo dela. Deus Ele está pronto a nos perdoar pelas bobagens, erros, falhas, pecados... enfim se assim nos arrependermos. Por mas pecador que sejamos, Deus nos olha com outros olhos, olhos estes que nos faz uma criança diante Dele, Ele está pronto a nos atender quando nós O invocar e está pronto a nos livrar de toda a queda nos assegurando em Teus braços.



Assinta esse vídeo abaixo, a tradução está nele mesmo.
assinta e leia com atenção!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...