quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Quão atual é a Palavra de Deus!


Parece até que o profeta Isaías, por um momento, teve uma visão das passarelas da moda do século XXI!  Assim como descreve essa mensagem, andam aqueles que seguem os gurus da moda, ou seja, esse é um texto que reflete perfeitamente o momento atual.

Mas sua formosura e beleza exterior nada podem fazer para descobrir a desmoralização do seu interior. Quando a pessoa tem o Espírito de Deus dentro de si, a sua beleza vem de dentro, transparecendo para fora.

Por isso, os jovens de Deus independem de adornos exteriores. Eles de vestem nos moldes da decência e do bom senso para agradarem a si mesmos, de acordo com o que Deus espera deles, e não aos outros, que se moldam pelo que o mundo dita.

No mais, tudo é "Vaidade de vaidades, diz o Pregador, vaidade de vaidades, tudo é vaidade" (Eclesiastes:1. 2)

Lembro-me de uma moça que veio á igreja pedir oração para sua vida financeira. Perguntei se estava desempregada, ela disse que tinha um bom emprego e que também não estava endividada. E prosseguiu: "Pastor, o meu problema é que eu ganho um bom salário, mas não consigo me controlar e compro tudo em roupas. Muitas vezes eu nem preciso, mas quando vejo as vitrines, não resisto."

Aqui vemos representada a história de uma pessoa consumista e a maneira como manter-se na moda, por exemplo, pode se tornar um vício doce no princípio e terrivelmente amargo no final. 

Se você tem sido vítima de um vício qualquer - cigarro, bebida, drogas, prostituição, etc. -, só existe uma solução: você precisa se libertar. Essa libertação você só consegue em nome de Jesus e participando das orações de fé e libertação. Milhares de jovens, que chegam á nossa Igreja por exemplo, têm alcançado essa libertação.

Continua...

fonte: "O perfil do jovem de Deus" livro do Bispo Renato Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...