sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Só valoriza quando perde...

Essa semana passou tão rápido que tiveram dias que eu até nem lembro mais. Nada de especial aconteceu mas, não precisamos de nada especial para sentirmos abençoados não é ?

Visitamos a nossa Igreja em Belo Horizonte sábado passado, durante a Terapia do Amor e esta estava lotada, com mais de 6.000 pessoas. Ficamos muito felizes de ver tanta gente valorizando o nosso trabalho da 'Escola do Amor' ao vivo e em pessoa :-)

O mais interessante para mim foi reparar o silêncio durante a reunião com tanta gente ao mesmo tempo. Todos estavam prestando bastante atenção, acho que até os bebês! Isso nos mostrou o valor e o respeito que o povo deu a mensagem que tínhamos para passar a eles. O tipo de multidão que todo pastor sonha em ter!

A reunião foi uma benção, saímos com o gostinho de quero mais, se pudéssemos ficaríamos mais algumas horas... quando chegamos em casa, de volta a São Paulo, soube da notícia sobre Whitney  Houston.

Eu assisti o jornal no dia seguinte relatando sobre a sua morte e não pude deixar de pensar no porque as pessoas só valorizando as outras quando estas as perdem. Esse é defeito horrível do ser humano! Agora todo mundo está falando de Whitney, de como a voz dela era linda, mas aonde estavam essas pessoas quando só haviam rumores e ruins da cantora? Quando falavam que ela estava de novo drogada e cheia de dívidas? Ah mas eu sei aonde estavam... lendo sobre a notícia e a criticando por isso. 

Ora a mulher precisava de ajuda. Ela precisava de alguém intrépido para ajuda-la sair de qual seja vala que ela tenha caído. Quando ela precisou de alguém, não teve ninguém. Quando não precisava mais de ninguém, todo mundo apareceu... Sinceramente, esse mundo me dá nojo!

Pessoas de fé entendem isso e fazem de tudo para ajudar enquanto a tempo aqueles que estão perdidos. Se você tem estado muito ocupado ou desligado das coisas que tem acontecido com pessoas ao seu redor, por favor mude. Não siga mais a moda desse mundo nojento. 

Na Fé,


P.S: Lembrando que a Escola do Amor estará ao vivo e em pessoas :) na Bahia neste sábado (25/02), na Av. ACM 4.197 Iguatemi, não percam. Essa mensagem eu recebi por e-mail e sempre que ela manda o e-mail da semana eu estarei publicando no blog, certo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...