segunda-feira, 13 de junho de 2011

você é importante para Mim

você é muito importante para Mim!
- você corre, almoça, trabalha, canta, chora, ama, sorri, mas nunca me chama;
- você se entristece, e depois se acalma, mas nunca mim agradece;
- você caminha, sobe e desce escadas, mas nunca se preocupa comigo;
- você tem tudo e não mim dá nada;
- você sente amor, ódio sente tudo, menos a minha Presença;
- você tem sentidos perfeitos, mas nunca os usa por mim;
- você estuda e não mim entende, ganha e não me ajuda, canta e não me alegra;
- você é inteligente, mas não sabe nada de mim;
- você reclama dos maus tratos, mas nunca valoriza o que eu faço por você;
- você está triste, então mim culpa por isso, mas se está alegre não me deixa participar da sua felicidade;
- você conhece tanta gente importante, mas não conhece a mim que te considera tão importante;
- você faz o que os outros ordena, mas faz o que eu te peço com humildade;
- você não subiu na vida, descarrega sobre mim toda sua irá, mas se você é importante pisa nos menos favorecidos;
- você quebra tantos galhos, mas não tira um "espinho" da minha testa;
- você entende todas as transações deste mundo, mas não entende a minha mensagem;
- você reclama tanto da vida, mas não sabe que a minha é triste por sua causa;
- você baixa os olhos quando um superior lhe fala, mas não levanta esses mesmos olhos quando lhe falo do meu amor;
- você fala as pessoas e não sabe que conheço toda a sua vida;
- você enfrenta muitos obstáculos na vida, é forte, mas que pena embora não admita sei que você tem medo de mim;
- você defende tanto o seu time, cantor... mas não me defende no meio dos seus amigos;
- você corre com seu carro, mas não corre para os meus braços;
- você não sente vergonha em se despedir perante alguém, mas sente vergonha ao tirar sua máscara perante mim;
- você costuma "as vezes" falar do eu fiz, mas nunca me da a oportunidade de dizer o que você fez;
- você é um corpo no mundo, e eu sou um mundo em seu corpo;
Eu sou alguém que todos os dias bate á porta e pergunta: tem um lugar para mim na sua casa, na sua vida, no seu coração?
Eu estou presente nessas linhas que por curiosidade você começou a ler.
Eu sou Jesus e quero simplesmente que você me aceite como amigo, e mim confesse como Salvador e Senhor na sua vida.

" Se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressucitou dentre os mortos, serás salvo" Romanos: 10-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...