sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

8, 7, 6, 5.... Estamos chegando a um novo ano!



Estamos chegando á dias finais deste ano de 2011, e também á dias finais deste Jejum de Daniel. Que bacana!

Mas um ano se passou, e há pessoas que não gostam de lembrar nem do começo e nem desses dias finais deste ano porque foi uma total frustração na vida delas. Mas quem começou com Deus e está terminando com Ele esse tem vitórias para contar, pois, novas conquistas foram alcançadas, o vazio foi preenchido, e todos aqueles que se entregaram totalmente a Deus se tornaram pessoas felizes e abençoadas. Mas tudo isso depois de uma entrega absoluta, e sem reservas. 

O blog continua pessoal, comecei com o trabalho do meu blog este ano depois de uma ideia de uma amiga, e através de uma atitude minha colocada-a em pratica em menos de um ano já tenho muitas pessoas como seguidoras, muitas visualizações e eu tenho a certeza de que mais que um mero "sucesso" graças a cada um de vocês, mais do que reconhecimento eu tenho a certeza que o Espírito Santo através de cada palavra contida em cada texto ou frase presente aqui neste blog falou forte ao coração de cada pessoa e ajudou, tem ajudado e eu tenho a certeza que ajudará muito a todos nós.

Neste novo ano de 2012 o blog 'Vivendo pela Fé' chegará com toda a força abordando assuntos diversos e bem curiosos hoje em dia: namoro, beleza, comportamento, Obra de Deus, vida cristã, Internet.. enfim e muitos outros assuntos estarão aqui escritos tanto por mim, quanto por homens e mulheres de Deus. Espero que vocês possam estar sempre em constante presença aqui neste blog me ajudando e ajudando a outras pessoas através de comentários, opiniões e claro espalhando-o para tantas outras pessoas. 

Faltam 8 dias para que tanto o Jejum de Daniel quanto o ano de 2011 chegue ao fim e ainda á tempo de você terminar este ano feliz e realizado. Só depende de você!
O Jejum de Daniel é uma abstinência áudio-visual e mental de toda a informação secular para o principal objetivo de alcançar o Espírito Santo (mas esse só para aqueles que tem sede de mudança ou melhor transformação de vida). Se você quer essa transformação ainda há tempo de você entrar neste Jejum e ainda este ano se tornar uma pessoa feliz (procure um Cenáculo Universal do Espírito Santo mais próximo de você e se informe melhor para que você possa através deste Jejum se tornar uma nova criatura e o melhor mais perto do seu Criador).

Um abraço bem forte a cada um de vocês, que o Senhor Jesus te abençoe grandemente e que ano que vem possamos estar todos juntos desfrutando das maravilhas do nosso Deus. Continua ligadinho nas mensagens vindas do blog do Bispo Edir Macedo do jejum de Daniel.

OBS: Contarei sobre as minhas experiências deste Jejum de Daniel, e para as meninas toda a semana do novo ano colocarei mensagens da D. Cristiane Cardoso. Vai arrebentar!

Na fé sempre. :)      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...