sábado, 17 de dezembro de 2011

Pegadas na Areia



Certa noite um homem teve um sonho:

Ele estava andando pela praia com o Senhor.

No céu escuro projetaram-se cenas de sua vida.

Em cada cena, ele percebeu dois pares de pegadas na areia; um feito por ele e o outro pelo Senhor.

Quando a última cena de sua vida passou, ele olhou para trás, para as pegadas na areia.

O homem notou que muitas vezes ao longo do caminho de sua vida havia apenas um par de pegadas.

Ele também notou que isso tinha acontecido nos piores momentos de sua vida.
Isso aborreceu-o muito, e ele perguntou ao Senhor:

"Senhor, Tu dissestes que, uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias comigo por todo o caminho.
Mas notei que durante os tempos de dificuldades há somente um par de pegadas.
Não compreendo por que me deixastes quando eu mais precisava de Ti."

O Senhor então respondendo disse-lhes:

"Meu precioso filho, eu te amo tanto e jamais te deixaria.
Durante teus tempos de aflição, quando vês somente um par de pegadas, é porque
Eu nós meus braços... o carreguei."

O autor eu desconheço, mas foi completamente inspirador.

Muitos já ouviram essa história, mais sempre esquece de refletir através dela nós momentos difíceis de suas vidas. E ficam se queixando fazendo perguntas tolas como: "Deus por que o Senhor não me ajuda", "porque o Senhor está me deixando passar por essa situação"... Mas lembre-se que Deus nunca irá te dar um fardo que você não possa suportar.

Deixo-lhe mais uma vez essa história e espero que você nunca esqueça sempre que você estiver passando por um momento de dificuldade não esqueça de que o Senhor te carrega nos braços e te livra.

P.S: Sempre que passar por uma dificuldade não tente fugir dela, as dificuldades são oportunidades que surgem ao longo do nosso caminho.
Se você quer vencer e fazer a diferença neste mundo aprenda a enfrentar e vencer todos os problemas e dificuldades que surgir na sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...