quarta-feira, 14 de março de 2012

Você tem que viver diariamente!

3 coisinhas essenciais que você tem que viver diariamente na sua vida!

  1. Diante de Deus: eu sou pequeno diante de tamanha glória e majestade, eu tenho que procurar me humilhar e reconhecer o quanto sou insignificante diante do Todo-Poderoso!
  2. Diante do meu próximo: eu tenho que ser semelhantemente igual, mas procurando sempre fazer a diferença, e claro respeitando e amando a todos como a mim mesmo (enfim, eu tenho que ser humilde e não me humilhar, é bem diferente.)
  3. Diante do diabo: eu sou forte, grande, eu tenho o poder e a autoridade no nome do meu Senhor Jesus, eu tenho que ser ousado e intrépido, não temendo a nenhum demônio, mas mostrando a fé viva que eu tenho no Deus vivo
Três coisinhas essenciais que você amiga (o) não deve se esforçar pra ser ou fazer, mas que já tem que estar dentro de você, você tem que viver isso diariamente.
Não inverta os papeis, tem gente que diante de Deus ela se "humilha" de uma forma fingida que não agrada a Deus;
Diante dos outro ela, ou se sente inferior e pequena demais, ou superior o bastante pra pisar nos que "nada são";
E diante do diabo, ela é fraca e medrosa, e com isso ela fica impossibilitada de vencer as forças das trevas.

Viva intensamente dentro de você: 'Seja pequeno diante de Deus e se humilhe de fato, seja semelhante e humilde diante do seu próximo, e seja forte, corajoso e grande como o teu Deus diante do diabo e de todo o império das trevas.'

Colaborou: Pastor Wellington.

Ná Fé, Clei Reis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...