terça-feira, 20 de setembro de 2011

Do livro da Vida, ao chão! dia do Resgate


Ó Senhor esperança de Israel, todos aqueles que Ti deixaram serão envergonhados; o nome daqueles que se apartaram de Ti será escrito no chão; porque abandonaram o Senhor, a fonte das águas vivas. (Jeremias: 17.13).
O versículo acima fala aos ex e afastados que um dia professarão a fé cristã, mostrando o caráter de um homem e mulher de Deus, mas hoje por um motivo e outro largarão o senhor Jesus.
Ex-pastores, ex-esposas de pastores, ex-obreiros, ex-candidatos, ex-membros e até mesmo ex-bispos... que por deixarem de olhar para o Senhor Jesus caíram. 
  • Todos aqueles que Ti deixaram serão envergonhados; o nome daqueles que se apartaram de Ti será escrito no chão: Todos aqueles que um dia estavam na Presença de Deus gozando dela e hoje deixaram de dar créditos a voz Dele serão envergonhados. Um exemplo simples disso, quando você vai na praia e escreve um nome no chão/areia naturalmente esse nome será pisado, cuspido, ignorado e com consequência apagada pelas ondas do mar. Assim também será ou foi feito com os nomes daqueles que se afastarão de Deus, esses além de serem envergonhados, serão pisados, humilhados, ignorados... enfim pois largaram a fé e saíram do esconderijo do Altíssimo , o Senhor Jesus. Esses deixaram de ter o nome escrito no livro da Vida, para ter o nome escrito no chão e aquele que vira as costas para Deus, esse simultaneamente mesmo sem querer automaticamente abraça ao diabo.
  • Porque abandonaram o Senhor, a fonte das águas vivas: Aquele que deixa o Senhor Jesus, a fonte das águas vivas, estão vivendo numa vida sedenta, esses tais se enchem com várias coisas mundanas, mas mesmo se preenchendo com isso e aquilo ainda sente sede . Assim como aquela mulher samaritana que pegava água num poço com o seu balde, sendo que ela estava do lado da fonte; mas depois que ela soube que ali era Jesus a fonte de água, ela desejou-O de todo o coração e depois daquele dia ela nunca maia tornou a ter sede. E assim também é com aqueles que busca de todo o coração a fonte da água viva, nunca terá sede, nunca será vazio. Aqueles que um dia se saciava desta fonte mas hoje está vivendo como um desertor, seco e vazio.
 Então, a todos os afastados e ex que neste momento pela momento pela misericórdia do Senhor Jesus lê a essas linhas. Neste domingo 25 de setembro de 2011 procure uma Igreja Universal do Reino de Deus mas próxima de você e participe de uma concentração de fé as 7:00 e 9:30hs da manhã, as 18:00hs da tarde e principalmente as 15:00hs da tarde. Vá e participe desta reunião e seja novamente cheio não de emoções, mas da água da Vida, cheio da Presença de Deus e cheio do Espírito Santo.

Não há dúvida de que a volta é possível. Mas o que fazer para que isso aconteça?
  1. Volte para a casa do Pai. Fora dela, você não encontrará forças. 
  2. Não sinta vergonha de voltar, e sim de permanecer envergonhado longe de Deus. Não se importe com o que as pessoas pensam de você. 
  3. Busque a fonte das águas vivas, o Espírito Santo, que lhe renovará para um novo começo e escreverá o seu nome no céu, no Livro da Vida. 
Obs: Não ligue se vão falar de você, se vão olhar pra você, se vão te criticar, apontar o dedo ou coisa parecida. Olhe somente para o Senhor Jesus, a fonte das águas vivas.

Reflita nesse versículo abaixo e não perca tempo vá a uma I.U.R.D mas próxima de você, neste domingo 25 de setembro de 2011 ou se você não aguenta mas esperar vá agora mesmo!

Quem crer em Mim, como diz as Escrituras Sagradas, do seu interior fluirão rios de águas viva. (João: 7.38)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...