sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Eu posso!




Nunca irei esquecer desse dia em que eu estava na EBI como auxiliar numa terça-feira, depois da oração da fé, uma criança veio até a minha direção e disse: Tia estou com dores muito forte, imediatamente levei ela para á outra salinha para não atrapalhar a aulinha, perguntei aonde era o local das dores e passei o óleo e com as minhas mãos no alto da cabeça dela fiz uma oração com toda a fé e quando no final disse: em nome do Senhor Jesus sai! que ela abriu os olhos eu á perguntei:
_ Está sentindo alguma coisa?
ai ela disse _ Não!
tornei a perguntar _ Não fale para mim agradar, tem certeza?
_ Sim tia, estou ótima obrigada, ela respondeu sorrindo.
Então mandei ela voltar para a sala, ai eu disse: nossa eu não acredito que eu fiz isso, eu posso yes. Mas depois eu repreende aquele pensamento, pois eu reconheci, que não foi eu que fiz aquilo, mas o Senhor Jesus que mim usou para curar aquela criança, e até hoje eu tenho feito isso, graças ao nome todo-poderoso do meu Jesus. :)

A conclusão que eu tirei dessa minha pequena experiência, é que nunca devemos nos exaltar no que fazemos, mas sempre se considerar pequeno para que Deus venha crescer e ser glorificado. Nunca queira se exaltar por si só, em tudo que você conquistar ou fazer, procure sempre deixar bem claro que Deus é quem deve ser visto através daquela vitória, seja pequena ou grande primeiro procure exaltar a Deus e se humilhe, se considere um verdadeiro nada. Pois aquele que se humilha e diminui-se diante de Deus e dos homens, Deus o exaltará aos olhos de simplesmente todos.

Na fé sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...