quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mensagens que me ajudou

Essas mensagens que vocês vão ler abaixo, em muitos momentos da minha vida me ajudaram bastante. Espero que elas venham também acrescentar em algo na sua vida espiritual e quem sabe em outras. 

Erguer a cabeça, ter espírito de decisão e crer no poder sobrenatural da fé. Está é a receita para os que querem chegar no topo do sucesso e da prosperidade sem riscos de sofrer quedas inesperadas.
Obrª Naiane.

A família forma;
A escola informa;
O mundo deforma;
mas só Jesus transforma.

Para ser um servo aprovado é preciso está pronto pra tudo a qualquer hora e em qualquer lugar.
Pr. Marcos

Nunca queira olhar as belezas do alto da montanha, sem antes sentir o esforço da subida.
Pr. Adimilson 

Deus não me ama porque sou um bom ou uma boa jovem, mas sim porque sou Dele, Ele não fica abalado quando eu erro; pois sabe que sou fraca(o) e está sempre pronto a me perdoar.
Obrª Naiane

A humildade sempre em qualquer momento vai proceder a honrá
Obrª Joilma

Pra estarmos bem com Deus é preciso estarmos bem com nos mesmos, pois só assim conseguiremos fazer a vontade de Deus.

Se quiseres ser grade , tendes de olhar de baixo para cima, não de cima para baixo só assim serás grande. 
Pr. Tiago

Um segredo em oração no coração, alcançara um segredo o coração de Deus
Obrª Naiane

O Espírito Santo quando entra em nós muda completamente tudo, mas a nossa personalidade cabe a cada um de nós muda-la.
Obrº Jean Vitor

Vou além do sobrenatural e mais que os meus sonhos eu conquistarei 
na fé 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...