sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Coisas que não devo & nunca devo fazer!

A uma grande diferença entre não e nunca se observarmos até para pronunciar uma é mais forte do que a outra. 
Agora vamos visar uma pequena lista entre o não e o nunca e vamos ver a diferença.



Eu não devo- Comer frituras (porque é prejudicial a saúde, pelo excesso de gordura proveniente do óleo, mas mesmo assim comemos)

Eu nunca devo- Ingerir veneno (porque o mesmo é capaz de levar a morte)

Eu não devo- Sair no sol quente, sem passar protetor solar (porque a nossa pele é um tanto sensível para os raios que o sol transmite, mas mesmo assim muitas vezes esquecemos ou em muitos casos está em falta)

Eu nunca devo- Parar de ler a Bíblia (porque é ela quem alimenta o nosso espírito e nos dá direção)

Eu não devo- Comer além do que posso (porque a pessoa fica indisposta, pesada e causa uma série de outras coisas)

Eu nunca devo- Parar de sacrificar na minha vida (afinal viver já é um sacrifício, parando de sacrificar então ficará difícil viver)

Eu não devo- Dormir de cabelos molhado e preso (fica muito desagradável o cheiro e causa quebra de fios...)

Eu nunca devo- Atravessar a pista com os carros em alta velocidade (assim você causará um suicídio e passará a eternidade no inferno, você não quer isso né?)

Eu não devo- Usar saltos muito alto por longas horas (é prejudicial ao nosso corpo e se fizermos isso constantemente ficaremos igual ao corcunda de notre dame)

Eu nunca devo- Deixar de crê em Deus (se assim fizermos não viveremos seremos mortos-vivos creremos só no possível, quem não crê em Deus vive uma porcaria de vida)

Eu não devo- Dar ouvidos a voz das dúvidas (mas mesmo assim muitas das vezes ouvimos e ainda colocamos em prática, tática natural do coração)

Eu nunca devo- Deixar de orar (com a oração encontramos forças e vigor pra vivermos dia-a-dia cheio de vida)

Eu não devo- Mentir mesmo quando necessário ( pra começar o diabo é o pai da mentira, e outra isso é muito mal causa um peso desnecessário na consciência, concorda? mesmo assim muitos insiste na mentira)

Eu nunca devo- Faltar a reunião nos domingos (se você quer a chave do sucesso de vida você nunca vai perder essas reuniões em qualquer Igreja Universal do Reino de Deus)

Eu não devo- Falar a cerca da vida alheia (mas mesmo assim as vezes sem perceber falamos)

Eu nunca devo- Parar de acessar o blog Vivendo pela Fé

A lista continua...

Mas á coisas que no seu cotidiano você não deve e/ou que nunca deve fazer, e até então eu não sitei na lista acima, neste momento você vai pegar um papel e uma caneta e nele você vai escrever essas coisas que estão ai na sua cabeça e você todos os dias vai ler esse papel para relembrar aquilo que você não deve e nunca deve fazer principalmente se for "bagagens desnecessárias".

P,S: Lembre-se que há uma diferença entre não e Nunca.!

Na fé.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...