segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Muito Forte





Hoje ao visitar as obras do Templo de Salomão, me coração ardia de tanta felicidade em saber que tal lugar será tão usado por Deus para chamar a atenção do mundo.






Está mais que claro que o mundo está chegando ao fim, os cientistas estão prevendo isso, mas para mim (Cristiane Cardoso) o que mais indica o final dos tempos é justamente o amor que tem se esfriado cada vez mais.
Hoje, o que as pessoas desistem mais na vida tem sido aquilo que elas mais precisam.
Por besteiras da vida, elas jogam tudo para o ar. Por um momento de prazer, elas se esquecem de tudo que é bom. Por um pouquinho de reconhecimento temporário, elas dão as costas para Aquele que poderia oferecer a elas tudo que seus corações desejam.

  Para mim (Cristiane Cardoso), o Templo de Salomão será a nossa última evangelização ao mundo, o último sinal do Apocalipse antes da vinda do Senhor Jesus (muito forte). Todo mundo saberá desse lugar, todo mundo falará desse lugar, todo mundo vai querer conhecer esse lugar. E já que ele estará abreviando o que mais espero na minha vida (salvação, ir para a Glória com o Pai), quero investir todos os  meus recursos para esse Santo Projeto. Está aí uma maneira de fazer parte da  Campanha ‘Eu te Amo’ !

Quem quiser e tiver a mesma fé, sejam bem-vindo a fazer o mesmo!

PS, você pode assistir aqui as obras ao vivo. Para ver mais fotos que tirei do lugar, veja no meu  Facebook.


Em concordância com a D. Cristiane Cardoso de que a nossa última evangelização será quando as obras do Templo terminarem de serem construída eu em o Nome do Senhor Jesus Cristo abençoou a todos os creem. amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...